24 de maio de 2011

Laguna recebe o Pré-FAM

Laguna recebe o Pré-FAM em 01 de junho (quarta-feira) Mostra Diurna e Noturna

 

O FAM (Florianópolis Audiovisual Mercosul) chega este ano a 15ª edição e tem palco entre os dias 24 de junho e 1º de julho, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), em Florianópolis. 

O Pré-FAM, mostra itinerante de cinema que antecede o FAM – Florianópolis Audiovisual Mercosul, reserva uma programação especial para os adolescentes entre 24 de maio a 1º de junho em diversas cidades do Estado, simultaneamente. 

Curtas-metragens de animação, ficção e documentário, filmes premiados na edição anterior do festival de cinema, em Laguna no dia 01/06/2011  - Cineclube Laguna, na Casa do Patrimônio do IPHAN, Praça Vidal Ramos, 118 – Centro Histórico de Laguna/SC, com entrada gratuita. 

O Pré-FAM é uma realização da Associação Cultural Panvision, entidade sem fins lucrativos voltada a articulação, curadoria e produção de mostras de cinema e vídeo, em parceria com Cineclubes e instituições sem fins lucrativos comprometidas com a difusão audiovisual. A mostra tem o objetivo de constituir um circuito de exibição no Estado e também descentralizar e democratizar o acesso da população a bens culturais.  

Programação aqui

Mostra diurna: 9 horas e 15 horas 

Cinco curtas (60 minutos) destinados a jovens de 10 a 12 anos

Escolas podem agendar a participação pelo fone (48) 3644-1144

 

Serviço: Mostra Pré-FAM 
Quando: 01 de junho de 2011
Onde: Cineclube Laguna – IPHAN – Praça Vidal Ramos, 118 – Centro Histórico – Laguna/SC 
Fone: (48)3644-1144
Quanto: Gratuito
Coordenadora Local: Gizely Cesconetto
Parceria Local: SESC-LAGUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário